segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ainda viva...

Ei, pessoas... olá!

Já faz mais de um mês que não passo por aqui... E hoje resolvi, por um pouquinho só, quebrar esse “silêncio” no qual me enclausurei, pois tenho recebido diversos e-mails e recados perguntando sobre esse sumiço. E aí não achei justo não passar, sequer, para dizer “estou viva”!!!

Antes de mais nada, agradeço, de coração, a todas vocês que manifestaram preocupação. Mas nas últimas semanas minha vida simplesmente virou de ponta cabeça... Tem um milhão de coisas acontecendo por aqui, e estou sem energia e sem vontade de falar a respeito.

Sei que, mais cedo ou mais tarde, de um jeito ou de outro, tudo acalma. Mas por enquanto as coisas estão complicadas. Fiquei vários dias sem entrar no meu blog e nos de vocês todas. Aí, vez ou outra, deu “saudade“ e dei uma espiadinha rápida no que anda acontecendo por aí.

Mas não ando a fim de postar ou comentar. Logo que tudo acalmar, prometo que volto aqui e divido com vocês o que está acontecendo.

Não posso deixar de dizer que me emocionei grandemente com os positivos que vi nos últimos dias (Mércia, Jana Troitino, Angel, Carol). Desejo que a gestação de vocês seja abençoada, cheia de saúde e paz! E quero registrar, ainda, que peço TODOS OS DIAS, nas minhas orações pro Papai do Céu, por todas as tentantes que conheci aqui, para que os nossos milagres cheguem logo. Embora eu não esteja postando ou comentando, saibam que torço e peço muito por todas!

E, por ora, é isso... Logo logo, se Deus quiser, estou de volta, cheia de disposição e novidades.

Até breve... e um beijo enorme a todas vocês!

Rezinha

20 comentários:

  1. Que bom que deu notícias.
    Senti sua falta tbm.
    Espero que logo tudo de resolva.
    Se cuida.
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Espero que esteja tudo bem.... e se quiser conversar me add no msn stella_as@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Rê.. espero que tudo melhore por aí e logo tudo fique bem!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Rê,
    Todos nós passamos por momentos bons e ruis, alegres e tristes, de euforia e de desânimo. Mas saiba que todos os momentos ruins passam e que depois de um dia de tempestade há um dia claro, lindo e de muito sol para renovar nossas energias e esperanças.
    Que DEUS te proteja, te abençoe e te ilumine para que vc supere as barreiras que a vida teima em colocar em seu caminho e saia vitoriosa.
    Fica bem!
    Bjim =D
    Gui.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê! Saiba que vc tb sempre esta nos meus pensamentos! De verdade!

    Espero mesmo que as coisas se ajeitem da melhor forma possível. E só divida conosco quando estiver afim, quando achar necessário. E se tb achar desnecessário, não fale nada. Mas espero mesmo é receber notícias boas suas.

    Eu tb estou meio off nos últimos tempos. Ensaiei uns dois post, mas acabaram virando rascunho. Nada demais acontecendo, apenas dando um tempo.

    Fique bem!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Vc é uma querida!!! Pode ficar longe o tempo que for que não vamos te abandonar nunca amiga!!!
    Vou te mandar e-mail tá!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Rezinha, nem sempre o caminho pelo qual andamos eh cheio de rosas. Mas o mais importante eh nao desistir.
    Vc sabe q estamos aqui e o que quando precisar, pode usar nossos ouvidos e ombros!
    Espero o seu longo email depois!!

    um bju

    ResponderExcluir
  8. Oi Florzinha.
    Espero que esteja tudo bem e se por alguma motivo não estiver, creia em Deus que logo logo tudo estará bem.
    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que tenha dado notícia!!! Já estava com saudades... Descanse no Senhor que em breve essa nuvem negra vai passar!!! Deus tem o melhor pra vc!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  10. OI amiga linda! espero q tudo esteja bem com vc
    tbm tenho ficado bem desanimada mas com mta vontade de contar os pq mas nao posso..
    as vzs sem net
    agora sem monitor, to na casa da minha irma
    pq na casa da mamis fiquei sem monitor por uns dias
    olha nao esqueci de vc
    e faça como vc achar melhor,
    ninguem e obrigado a postar quando nao tem vontade.
    mas quando puder avise alguma coisa
    por minima q seja para q possamos orar por vc
    viu?
    grande abraço minha amiga.
    Deus abençoe seus passos hje e sempre.
    saudades de ti.

    ResponderExcluir
  11. Primeira vez por aqui...fica tranquila, tenho certeza que vai dar tudo certo!!

    bjs e felicidades!

    ResponderExcluir
  12. oi querida Deus te abençoe, e que tudo volte ao normal logo. bj

    ResponderExcluir
  13. Oi sempre leio o seu blog. Agora criei um para mim
    visite-me

    http://omaiordossonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Rezinha... estou fazendo o primeiro sorteio lá no meu blog e passei para dizer que vc já está participando.

    bjos

    ResponderExcluir
  15. bom saber que apesar das reviraboltas vc está bem!
    boa virada de ano!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Espero que as coisas estejam se ajeitando por aii ... Grande beijo

    ResponderExcluir
  17. Rê!
    Passando para ver se tinha alguma notícia sua que eu não tivesse visto.

    Como vão as coisas?

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi, querida!
    É Andrea (PoutiPOurri)! Eu fechei o meu blogue, Não estava dando conta emocionalmente e precisei bem.. me afastar! Por isso, entendo completamente o momento que está passando!
    E, sabe... estou bem.... acompnhando alguns blogues, mas me afastei... e isso tem sido bom para mim!
    Agora meu blogue é apenas de culinária! Quando puder dê uma passadinha para espairecer as ideias!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  19. Oiii, amei seu blog tambem sou tentante e agora estou te seguindo quando quizer da uma passada no meu beijoos http://ocaminhodadonacegonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir