quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fechado prá balanço

E o tiro saiu pela culatra...

Ai, meninas... pensei bastante sobre o que vou fazer agora, mas acho que é o que deve ser feito!!!

Há alguns dias, criei este blog com o objetivo de extravasar meus tão confusos sentimentos... De encontrar apoio em rostinhos desconhecidos, mas que pudessem me entender, por estarem vivendo ou já terem vivido o mesmo que eu passo hoje.

Por alguns dias, cai de cabeça nesse mundo da blogsfera, conheci meninas incríveis, lindas, com histórias tocantes. Algumas, que já estão escrevendo seus “finais felizes”. Outras que, assim como eu, estão com papel e lápis na mão, prontas para a oportunidade de registrar este final feliz...

E, por esses dias, achei que isso estava me fazendo bem...

Não cheguei a contar aqui que, além do meu maridão, tenho ao meu lado uma única pessoa que acompanha minhas tentativas, até então frustradas. É uma amiga, muito muito muito querida, que Deus colocou na minha vida num momento mais do que especial e que me acompanha até hoje.

Ao longo desses meses todos de tentativas, ela foi minha grande confidente, pronta para me ouvir a qualquer hora. Mas cheguei à conclusão de que a estava sobrecarregando com meus medos e angústias. E, por isso, decidi dividir esse encargo com quem estivesse disposto a me acompanhar, aqui, através do blog.

Mas essa pessoinha especial já me conhece TÃÃÃÃO bem... tanto que eu até me espanto! E essa semana ela me mostrou, com argumentos irrefutáveis, que esta “válvula de escape” aqui está me fazendo mais mal do que bem agora...

Não posso e não devo entrar em detalhes. Mas ela, como sempre, tem toda a razão do mundo!

Foi muito bom encontrar, aqui, histórias de vitória e de superação. Mas, como eu disse lá em cima, há muitas histórias que ainda estão sendo escritas, portanto, ainda não chegaram ao seu “final”. E agora eu não tenho dúvidas que preciso focar nas histórias de SUCESSO, pois estou muito sensível e sugestionável, e cada decepção partilhada aqui vai me dar menos força e menos esperança... Peço que me desculpem, pois é um sentimento egoísta se pensar nas amizades que comecei a construir aqui, mas agora eu preciso focar, antes de mais nada, na minha “sanidade” e no meu bem estar, que andam bem abalados...

Por isso, vou dar um tempo no blog...

Não vou exclui-lo, pois gostaria de voltar num futuro bem próximo – quando eu realmente estiver em paz comigo ou, quem sabe, até para contar minha vitória, meu “positivo”... Mas por enquanto vou deixar de frequentar esse cantinho...

Agradeço por todas as palavras, por todos os comentários carinhosos, por toda a força que vocês me passaram nesses poucos dias. E espero, do fundo do coração, que logo logo, ao retornar aqui, encontre todas vocês de novo, e TODAS com grandes notícias!

Pelo menos o blog já serviu para uma coisa: podem ter certeza que todas vocês, hoje, integram os meus pedidos ao Papai do Céu, e assim continuará sendo, viu?

O meu e-mail está aí na página... Quem quiser, sinta-se à vontade para fazer contato comigo através dele, ok?

Muita sorte, saúde, amor e FERTILIDADE para todos nós! Que Deus nos abençoe, e que eu possa, em breve, estar de volta num estado de espírito muito melhor!!!


“No fim tudo dá certo. Se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.”
Fernando Sabino


P.S. – e, a você, minha “pessoinha especial”: sei que você vai acabar lendo isso aqui. Parabéns pela conquista, que Deus te abençoe grandemente! Saiba que não tenho palavras para agradecer a sua amizade, em todos os momentos, bons ou ruins... Obrigada por fazer parte da minha vida. Amo você muito!!!

19 comentários:

  1. Rê, vou sentir sua falta :(

    Mas vc realmente tem de fazer o que é melhor para sua vida neste momento.

    Eu já me questinei se o blog me faz bem ou mal, mas acho que tudo depende de momento. O problema é que o assunto não muda muito, e desencanar total fica difícil.

    Quando estiver no momento certo retorne. E espero que volte contando o seu positivo. De verdade, este é o meu desejo!!!

    Grande bj!

    Vc tb está nas minhas orações.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena!!

    Mas vc mais do que ninguém sabe o que está fazendo.

    Espero que vc encontre paz e tranquilidade pra seguir em frente, e qdo se sentir melhor volte para nos dar o prazer da sua companhia.

    Fica com Deus!

    Bjs e até logo!

    ResponderExcluir
  3. Ah Rê, que pena Amiga...
    Fiquei triste, buáááá!!
    Essa confusão de sentimentos em relação ao blog é normal, às vezes me pergunto se vale a pena mesmo, mas acho legal ter um lugar pra desabafar com pessoas que não te julgam, enfim...
    Mas olha, acho que vc deve fazer o melhor pra vc, e se isso está te incomodando, talvez seja melhor, mesmo que seja por um tempo...
    De qq forma desejo-lhe muita saúde, paz e tranquilidade para aguardar seu momento tão esperado!
    Tenho certeza que vai dar tudo certo, viu!!
    Fique bem, e qq coisa é só chamar, meu email tb está lá no blog!!
    Beijos e obrigada pelas palavras de carinho lá no meu bloguito!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Estou entrando.. tudo bem? encontrei voce no blog da Alê, e me encantei, lindo e buscamos os mesmos sonhos e eu te entendo perfeitamente sabia, eu já sumi varias vezes do blog, desse mundo virtual, mais sempre me via aqui, contanto minhas histórias e confortando cada amiga aqui que estão no mesmo barco ou não.
    Meu lugar é aqui não tem jeito, mais voce está certa de dá um tempo em tudo e focar nos teus sentimentos, força e fé sempre.
    Espero que descubra onde é seu lugar, seja sempre feliz e sorria pra vida que ela sorrirá pra voce.
    Até mais ;)

    ResponderExcluir
  5. Ai Rê, que pena linda.
    Mas eu sei como é, a gente precisa de um tempo pra colocar as idéias no lugar, reorganizar a vida.
    Te desejo tudo de bom na sua vida, e espero que logo vc possa retornar e nos contar a novidade do seu POSITIVO! Também estarei orando muito por vc.
    Espero não perdermos o contato enquanto vc estiver fora, de vez em quando vou te mandar um e-mail pra saber como vc está!!
    Mais uma vez te desejo tudo de bom, e eu sei que Deus lhe reserve só coisas boas, e logo vc estará com o seu bebezinho aí no forninho. Imagina nós duas contando essa novidade aqui no blog em?!!?!?!?!
    Fica com Deus!
    Bju.

    ResponderExcluir
  6. RE, fiquei triste... mas faça o que for melhor pra vc, querida. Nos falamos por e-mail enquanto vc estiver ausente entao. Obrigada por tudo ate agora!!
    beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Amiga, sentiremos falta de vc, pode ter certeza!!! Mas vc tem mesmo que fazer o que vc acha melhor, sei que esse período é angustiante!!
    Mas tenho certeza que vc vai voltar aqui MUITO LOGO nos contando sobre o seu tão sonhado positivo!!!
    Qualquer coisa vc sabe meu e-mail tb!!!
    bjos e boas "feriás"

    ResponderExcluir
  8. Oi Re! Que pena! E sempre triste quando uma amiga se afasta, mesmo que seja por um tempo, mas te entendo, as vezes precisamos de um tempo, e pelo jeito o blog estava te angustiando mais do ajudando! Eu tb me senti assim algum tempo atras, mas agora ja levo mais na boa, e me faz bem!
    Papai do ceu logo logo trara seu bebezinho!
    Se precisar de alguma coisa pode entrar em contato pelo e-mail: paulinha_bian@hotmail.com

    Espero que logo vc volte para nos contar a historia do seu positivo ok?

    Bjnhus

    ResponderExcluir
  9. Re, as suas palavras vão fazer falta.... mais se é pro seu bem... O q importa e vc estar bem!!! E quando sentir vontade... volte... estaremos sempre aqui.... pra o q der e vier... bjs

    ResponderExcluir
  10. Enfim Re..

    Faça aquilo que for melhor pra vc...se vc acha que não está sendo legal pra vc isso , agora, ...afaste-se...isso já aconteceu comigo e com muitas de nós...qd vc achar que está legal pra vc voltar...ok!!Estarei aqui!!!

    BJS!!!Sorte!!

    ResponderExcluir
  11. Re...realmente o Blog é uma faca de 2 gumes,dependendo do estado de espirito fica muito complicado.
    As vezes o positivo de uma amiga pode nos deixar pra baixo,não por inveja, mais por um sentimento de incapacidade e as vezes pode ser um UP pra nos encorajar ainda mais.
    Pra mim o blog tem feito um bem danado, pois antes do blog me dava a impressão que só eu sofria por querer um bebê.
    Mais aqui encontrei amigas e forças.
    Vc tem que fazer o que é melhor pra vc, se permita dar esse tempo.
    E qdo se sentir melhor estaremos aqui.
    Bom fds.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  12. RE se achar que é bom parar, dar um tempo, FAÇAAAA.
    Muitas vezes pensei em fazer isso,mais aqui me faz mais muito bemmmmm.
    Irei sentir sua falta.
    Mais espero que volte logo com a noticia mais sonhada o POSITIVO.
    Se cuida.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Ei Rê!!
    Vim aqui pra ver se vc tinha desistido mesmo, rsrs
    Qdo voltar já tem um selinho pra vc lá no meu blog viu!!
    Saudades
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Puxa, que pena!!! Sentirei sua falta!!

    Creio que vc vai conseguir sua vitória e não ligue para quem diga o contrário!!!!

    beijos e se quiser, continue fazendo as visitinhas no blog, afinal, falamos sobre vários assuntos!!!
    beijos e fique em paz!!!

    ResponderExcluir
  15. As vezes precisamos dar um tmepo de nos mesmos...

    É bom pra refletir!!!

    Não suma!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Querida, respeito sua fuga, agora passo pela mesma situação q vc, mas no meu caso esse cantim tem me feito mto bem, pois, sempre q fico triste, sempre q algo ñ dá certo, ñ sai comnforme o planejado, desabafo por aqui e recebo palavras de amor e otimismo e isso tem me feito mto bem.
    Sempre q alguém passa por dificuldade ou problemas e postam aqui, entendemos q ñ somos as úncias pessoas do mundo q temos problemas, cda um no seu canto, sofre seu tanto, diz um sábio ditado popular.
    Fico mto feliz tb qnd alguma miguxa posta aqui seu positivo, entende? além das muitas dicas q recebemos a cerca de assuntos diversos.
    então, caso vc leia este comentário, pense se realmente te fez bem abandonar o blog.....
    Deposita tua fé em Deus, ñ o questione, apenas o adore, clame, peça, a palavra de Deus diz: pedi da-se-vos-a, buscai e acharás, pq todo aquele que pede recebe, quem busca acha e quem procura encontra.........então, coloque isso me prática ok?
    O tempode Deus ñ é o nosso, e tb vc já procurou investigar o q tem impedido vcs de engravidarem? se há algum tipo de problema com vc ou maridon? no caso dele é bem simples de invstigar, é só fzer um espermograma, no seu caso, exige exames mais específicos, como tb pode ñ haver problemas algum, pq até 2 anos de tentativas é normal, só daí dve-se começar a se preucupar. Mas, se isso te agustia e vc ainda ñ investigou, mas a obra.
    bjokas e melhoras pra ti.
    Ah!Pense tb q apesar de vcs ñ terem um baby (ainda) vcs tem um ao outro e são felizes, pelo menos sentimentalmente, como vc disse, vc tme uma pessoa incrível ao seu lado e isso é de suma importância, enquanto há pessoas são uns reprodutroes e ñ são felizes no amor, são frustados e tal, Então nem sempre podemos ter tdo, ok?

    ResponderExcluir
  17. Rê!!!!

    Ri muiiiito com "Amanheci sozinho... na cama um vasinho!"

    E o pior que a gente nem pensa no que tá cantando, porque se analisar não faz sentido nenhum, né!!??? KKK

    O que a tia Alice tinha a ver com a chegado do ano novo? Nada! KKkkkkkk

    Bjs e quando puder e quiser, volta tá bom?!

    Bjs

    ResponderExcluir