quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A origem de tudo...

Logo que eu comecei o blog, a Keyla me deixou um comentário falando sobre essa coisa de, de repente, a gente começar a pensar em baby... e me perguntou se eu lembro o que “startou” isso prá gente.

Não cheguei a responder na hora, mas uma lembrança bem forte me veio à cabeça... e ao longo destes dias, estou aqui pensando se esse foi realmente o “começo” de tudo...

Acho que os pensamentos e as vontade já vinham de antes, mas estavam escondidinhos, ainda, dentro da gente. A coisa “COMEÇOU MESMO”, prá valer, com um sonho do meu marido!

Lembro de ele ter acordado uma manhã com os olhinhos brilhando... todo fofo, carinhoso, com cara de bobo. E de ter vindo me contar do seu sonho daquela noite...

No sonho, ele contou, estava sozinho quando me via chegando ao longe. E de repente viu que eu tinha uma menininha no colo, de uns dois aninhos. Quando cheguei perto, ele notou que ela estava dormindo, e sabia que era a nossa filha.

Aí eu passei a nenê para o colo dele, e ela acordou. E – essa parte é a mais fofa da história – ele contou que os olhares deles se cruzaram, ela abriu um sorrisão e ele foi tomado por um sentimento de amor enorme! E eles começaram a brincar, ele a jogava para o alto e ela gargalhava no colo dele, e ao chegar perto agarrava seu pescoço e o enchia de beijos...

Juro mesmo: ele ficou uma semana inteira falando da menininha TODOS OS DIAS! Dizia que queria sonhar com ela de novo. Que queria ela na nossa vida.

E AÍ NÓS SOUBEMOS QUE A NOSSA HORA HAVIA CHEGADO!

Pelo menos naquilo que podemos controlar: a vontade, o desejo, de ter um bebê entre a gente...

Engraçado, né? Vejo muitas meninas falando do “instinto materno” que, de repente, aflorou... No meu caso, o instinto materno veio, com tudo, por consequência do “instinto paterno”...

Vai entender essa vida... rsrs...

P.S.: convido a todas(os) a contar como foi o seu próprio “despertar” para a vontade de ser mamãe...

5 comentários:

  1. Menina eu não lembro..kkk Simplesmente um dia eu falei que não tomaria mais o remedio.. acabou a cartela e eu não voltei mais... kkkk Vou tentar lembrar se teve algum fato assim... bjs

    ResponderExcluir
  2. Puxa que lindo!!!!
    Obrigada por passar no meu blog! Tb estarei te seguindo!
    É realmente difícil esperar quando se deseja tanto algo! O meu sonho começou na verdade desde adolescente, mas em dezembro de 2008, perto do natal, meu marido disse: Amor acho que tu já podes parar com o AC né!?!? WOW eu fiquei meio boa, muuuuito feliz! E ali começou minha vida de treinante!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita!
    é uma loucura msm esse nogocio de tentante neah?!
    Nossa eu tbm meio que passei a qrer msm por causa do marido! *_*
    Tomara que qndo nossos babys tiverem aqui que eles fiquem tbm e madrugada acordados..
    hauhauhauhauhauhauhauhauha
    Bom FDS!
    bjoo
    =**

    ResponderExcluir
  4. Oi Re, vim retribuir a visita, estou te seguindo e vou acompanhar sua tragetória, tamo junto, rss, bjosss obrigada pelo carinho e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Oi Re, obrigada por me seguir, tbm te seguirei. Também estou tentando a 7 meses, mas tenho certeza que a nossa hora está muito perto.
    Gostei do relato, vou fazer o meu depois.
    Bom findi.
    Bju.

    ResponderExcluir