domingo, 15 de agosto de 2010

Meu primeiro sonho...

Ontem tive uma noite meio "down"... Fiquei pensando que, daqui a mais ou menos uma semana, inicio o meu oitavo mês de tentativas...

Essa demora, aliada às alterações do exame do meu marido (leves, mas existentes!), me deixam super prá baixo, desacreditada, achando que nunca vai acontecer!

E, pensando em tudo isso, fui dormir (aliás, vale dizer: sempre tive muita facilidade para dormir, caio na cama e mal tenho tempo de dar boa noite ao maridão... rs, mas ultimamente ando numa insônia só, deito na cama e fico virando prá lá e prá cá, com a cabeça a mil!).

E, nessa noite, pela primeira vez, sonhei... Sonhei com o meu esperado positivo!

No sonho, eu tinha certeza que estava grávida... Comprava um teste de farmácia, e a expectativa explodia no meu peito! Não lembro de ter feito o teste no sonho, mas lembro da sensação da confirmação, da certeza da gravidez!

E, geeenteeeee... a sensação de ALEGRIA e ALÍVIO que eu senti, nossa, é indescritível! Parece que todas as células do meu corpo vibravam, e respiravam aliviadas, e agradeciam!

Ruim só foi acordar, e encontrar a ansiedade aqui, de novo...

Mas fiquei feliz com o sonho... Há tempos eu me preocupava, porque NUNCA, NUNQUINHA, sonhei com a gravidez, ou com o meu bebê, ou sequer com um positivo... Parece besteira, eu sei, mas passava pela minha cabeça que poderia ser uma forma de Deus avisar que essa não era uma experiência prá eu viver, pelo menos por enquanto...

E, agora, depois desse sonho, fica mais fácil pensar que Papai do Céu está me pedindo para ter paciência, que, logo logo, eu vou viver toda essa alegria!

.................

Alguém sabe onde tem paciência prá vender??? rsrsrs...

15 comentários:

  1. Ai Re, é precisamos encontrar a tal paciência pra vender, pq é difícil né...
    Nossa uma vez tbm sonhei q estava grávida e segurando o bb, como foi bom aquele sonho, mas qdo abrimos os olhos vem logo a tristeza de q aquilo era um sonho...ai vc tenta fechar os olhos novamente pra ver se dá pra continuar...rs..
    Eu penso a mesma coisa q vc, sobre q Deus quer nos dizer algo...mas enfim, estou aguardando com muitaaaaaa paciência, pois quem espera à 12 anos acho q tem muita né...rs...não menosprezando os outros tempos de cd uma...
    Mas sinto q nossa hora está chegando...estou orando por nós.
    Muitos bjinhus e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu tb estou passando por esse problema alteração no espermograma, meu marido terminou ontem o tratamento agora vamos ver no proximo exame se mudou algo, estamos confiante, afinal de contas eu tive duas gestações só que não vingaram!!! Boa sorte pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Re,
    Deixe toda ansiedade nas maos de Deus, pois so Ele sabe o que eh melhor!! Tenho certeza que logo logo vamos ter esta noticia maravilhosa!
    Ah, obrigada pelos seus comentarios carinhosos no meu blog! beijoss e um otimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ter sonhos assim né... acho que por eu dormir pensando nisso, já sonhei muitas vezes que eu já era mãe, mas continuo aguardando a minha hora, e sei que ela está próxima.
    Nosso vez está chegando. Bom domingo.
    Bju.

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe isso não é um sinal né?
    Sou nova por aqui e comecei meus treinos agora!
    Tenho SOP e parei de tomar o AC mÊs passado, minha GO pediu pra esperar um ciclo normal para ver se consigo engravidar!
    Também estou ansiosa!
    Vamos juntas!
    Estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Re!!!! Viu só amiga, depois do sonho é um passo para tudo se concretizar e vc receber seu tão esperado positivo!!!
    E continue sonhando, que eles se tornarão realidade!!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Ei Rê!!!
    Que sonho lindo menina!! Tomara que ele se torne realidade em breve, vai dar tudo certo!!
    A cara nova do bloguito ficou show, adorei!!
    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  8. Tb já tive sonhos com meu bebê... em um deles dava de mamar e era tão real que chegava a sentir o bb sugando meu peito... foi uma sensação indescritível... pensei a pensar que conseguiria naquele mês.. mas que nada. Foi só um gostinho mesmo..rss

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Eu tb queria comprar paciência... se vc descobrir como faz kkkk. bjs

    ResponderExcluir
  10. é tao bom sonharr neah?!
    eu ja sonhei com a minha filha.. foi lindoo!
    Talvez isso seja um sinal de que esta pertinho..
    p vc nao desanimar e nem desistir..
    Otima Semana..
    bjoo
    =**

    ResponderExcluir
  11. Olá Re tudo bom? Então fomos a um uro e ele foi bem categorico: INSEMINAÇÂO... eu fiquei muito triste e resolvemos procurar outro, então encontramos essa médica que me pareceu dominar bem o assunto ou apenas muito otimista também, rs... Mas gostei dela, ao menos tentaremos as possibilidads que existem antes de partir para uma FIV, IA, é tão caro né. Ela passou androsten, cewin 1grama durante dois meses, e eu pesquisadora como sou comprei pra ele o vitergan zinco plus e acido fólico.
    Se quiser conversar me manda seu msn. bjão

    ResponderExcluir
  12. oi Re... bem bom sonhar, não? Eu sonhei na última quinta, pela primeira vez e foi tão bom que acordei sorrindo!

    Calma.. esta montanha russa de sentimentos faz parte da vida de tentante...

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu acho que meu Nome de usuário diz tudo heheheehehhe eu tb gosto de sonhar e a Bíblia diz que os sonhos são a linguagem de Deus! Então, bora sonhar muito!
    Bjos Re!

    ResponderExcluir
  14. Oi Re, passei pra deixar um bjão.

    ResponderExcluir
  15. Quero dividir com todas um milagre maravilhoso. Há mais de um mês meu marido fez um espermograma, pois fazia uns 8 meses que tentávamos a gravidez e nada.... Meus exames deram ok, ovulação perfeita, ciclo regular...
    Fiquei muito triste, pois o urologista disse que meu marido deveria operar, pois o resultado do esperma foi: 7 milhoes de espermatozóides e apenas 8% eram normais...
    Oramos muito, pois creio em Deus, embora tenha tido momentos de desespero, pois somos seres humanos e falíves, mas Deus é perfeito e nunca falha! Procuramos um segundo profissional, também especialista em infertilidade masculina, o qual comprovou a varicoceles em meu marido, mas disse que o grau era pequeno e que antes de operar outro exame de espermograma deveria ser feito. Hoje, dia 12-09 fui buscar o resultado e um milagre Deus fez em pouco mais de um mês! Glórias a Deus! Hoje ele tem mais de 475 milhões de espermatozóides e 95% são normais....e a motilidade é de 90%....
    Estou deixando esse testemunho, o qual não pensei que fosse escrever tão cedo, pois cheguei a pensar que meu marido teria que operar e teríamos que esperar no mínimo 90 dias ( o tempo de renovação dos espermatozóides ), mas Deus entrou em ação, contrariando toda a medicina, pois ele é o Médico dos médicos...foi Ele que nos deu a vida! Creiam sim e jamais desistam....agora estou esperando meu bebezinho chegar!!!! Meu sonho se tornará realidade....e o de vocês também, em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir